sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Mais uma gorda em recuperação


Oi, gente


Sou Virgínia Barreto, tenho 25 anos e preciso perder 15kg.

A primeira coisa que quero é agradecer por estar dividindo este espaço com vocês. Sabe, eu relutei em aceitar o convite para participar deste projeto. Por vários motivos: sou tímida, meio anti-social; como todas nós, tinha muita dificuldade de me assumir gorda; e também porque chava que não havia mais nada que melhorasse minha situação. Mas agradeço a Deus (e a Mirella, pela persistência em ajudar quem não queria mais ser ajudada) por estar aqui, conhecendo pessoas tão bacanas. Eu tava me sentindo anormal, desprezível e completamente deslocada no mundo, porque as pessoas rejeitam a gordura ou porque minha auto-estima me fizesse sentir longe de ser aceita. Enfim, estava fora de órbita, me sentindo totalmente desprezada. Saber que outras pessoas vivem as mesmas angústias, ansiedades realmente tira um peso das nossas costas. E ter pessoas inteligentes, alegres, divertidas por perto ajuda muito a estimular esse começo tão desafiador... Obrigada a todas por encarar o desafio junto comigo... Obrigada também aos nossos parceiros: Clinbem, Academia Atividade Fitness, Fred Veras, aos veículos de comunicação que também têm dado um enfoque muito legal ao nosso grupo. Força, garotas!!! Temos 10 meses pela frente pra vencer barreiras e contar muita história.

5 comentários:

  1. oi ...nao sei nem como começar, so sei que comecei a encarar que sou gorda!!! e preciso emagrecer...seja o que DEUS QUE QUISER111!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome é Pricila, tenho 29 anos e como a Virginia eu estava praticamente no fundo do posso quando descobri o livro Magra não, gorda em recuperação, baixei o livro li no mesmo dia e criei coragem, comecei a me admitir como gorda em recuperação, pois até então fugia de mim mesma, das pessoas e do espelho tentando esconder ou ao menos disfarçar que SIM EU SOU GORDA, a gente sofre muito preconceito, até de nós mesmas e quando passamos a ver que isso é comum, que outras pessoas passam pelas mesmas dificuldades e melhor VENCEM, acreditamos que tbm podemos conseguir. Sou uma gorda em recuperação há 11 dias, já consegui eliminar 2,900 kg e tenho fé em Deus que alcançarei a vitória de eliminar 18,2kg, agradeço imensamente a iniciativa da Mirela em nos ajudar com seu exemplo e buscando ser uma ferramenta de seu trabalho tenho apresentado á várias pessoas o programa Gordas em Recuperação, pois são muitos que como eu precisam de ajuda.

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso perder 50 kilos, e preciso muiiito da ajuda de vcs, não sei nem por onde começar ainda estou perdida.

    ResponderExcluir
  4. Estou desesperada precisar perde 50 kilos só que ralo na academia e não consigo nada estou pensando em desisti agora mesmo tomei dois diezepan pra mim dormi pra não ver comida

    ResponderExcluir
  5. Estou desesperada precisar perde 50 kilos só que ralo na academia e não consigo nada estou pensando em desisti agora mesmo tomei dois diezepan pra mim dormi pra não ver comida

    ResponderExcluir