quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Descoberta

Boa tarde;

Descobri que depois do grupo, estou aceitando que sou gorda e a palavra começou a não soar mais como palavrão... Porque para nós gordas, é terrivel ouvir das pessoas te chamarem de gorda, porque não é assim como nos vemos. Inventaram até outros nomes para gordo né? Fofinha, excesso de fofura e assim por diante...porque gordo nenhum aceita ser chamado de gordo. Então é uma vitória para mim estar aceitando esse "status", com isso, a gente tem mais equilíbrio para tentar melhorar onde você quer e principalmente, o mais importante, é saber que somos capazes SIMMMMMMMMMMMM!

Joyce Moura

beijos

2 comentários:

  1. Olá...
    Estou aqui pra agradecer a você Mi,com sua ajuda ja fazem 3 semanas q estou fazendo a dieta dos pontos e ja perdi 3quilos!!
    Estou muito feliz!!!!!
    BjãoOoOoOOOoOOoO...

    ResponderExcluir
  2. oi meu nome é juliana schablatura ,comecei hj a dieta dos pontos...estou bem animada,agora que posso ter companhia nessa luta ...acho que agora vai heim kkkk...to confiante...vou seguindo vcs....
    bjos e sucesso todas.

    ResponderExcluir