sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Olá amigas,

Hoje é o primeiro dia do resto de suas vidas como gordas em recuperação. Sejam bem vindas. Prestem atenção nos seus pensamentos de gordas e anotem na página de hoje. O pensamento é muito importante. Nada de pensar que comer é a melhor coisa do mundo ou de ficar desejando um milhão de guloseimas. O exercício inicial é da mente. Mudem a sintonia, não sentem para comer se sentirem-se muito ansiosas. Não fiquem alimentando pensamentos de que estão com fome. Primeiro parem, pensem, respirem fundo e só se permitam comer na hora que cada uma tiver o controle. Lembrem-se: Somos viciadas em comida mas precisamos comer várias vezes todos os dias. Nosso desafio é muito grande mas se tivermos consciência dele seremos sempre vencedoras. Não podemos ser magras mas podemos usar roupas tamanho PP sendo Gordas em recuperação. Bons pensamentos a todas e muito equilíbrio para vencer cada dia sem ultrapassar o limite de pontos na alimentação. Na próxima quinta-feira vamos fazer o primeiro registro da nossa diminuição de peso. Vai ser um sucesso! Vamos nos doar ao máximo para esse resultado positivo. Vamos viver um dia de cada vez e é claro,Não esqueçam do nosso contato diário todos os dias com a nossa amiga mais sincera, verdadeira e importante: a balança. Sucesso!

Mirella Ciarlini

5 comentários:

  1. Olá Mirella,quero agradecer o carinho e a confiança depositada em nós...a oportunidade de viver essa experiência chegou em um momento decisivo da minha vida: O meu casamento!!!Daqui há 2 meses.
    Tenho certeza que com o apoio desse grupo tão especial, vou conseguir vestir um lindo vestido de noiva...
    Vamos em frente...Sucesso Gente!!!!

    Anninha

    ResponderExcluir
  2. Meu Primeiro dia como Gorda em recuperação foi tranquilo,consegui fazer direitinho tudo o que combinamos. Abri os olhos e já estava na balança!!! Graças á Deus, não fiquei desejando nada...me concentrei no trabalho e nos preparativos do casamento. Espero que os outros dias sejam como esse... Beijinhos e até amanhã!

    Anninha

    ResponderExcluir
  3. meu primeiro dia como gorda foi até normal... pesei, tentei durante todo o dia controlar tudo, mas à noite, comi um sanduiche com coca normal...
    porém, como controlei o dia inteiro, não estourei muito os pontos não...
    no sábado e domingo, prefiro nem comentar...

    ResponderExcluir
  4. O Sábado foi um dia particularmente difícil...sem trabalho, nem tantas ocupações...e mais de uma semana de dieta...restrições...senti uma vontade incontrolável de comer uma coisa gostosa...tentei desviar a atenção, comi uma barrinha de cereal,depois uma maçã, mas no fim da tarde não resisti a uma deliciosa coxinha lá de Georgiana...e a noite fui ao Avenida jantar com o meu amor...quando voltei me senti um tanto culpada...mas fiquei feliz ao me pesar e não ver na balança os excessos que cometi neste dia...é difícil ser uma gorda em recuperação... no domingo controlei os pontos e me permiti um sanduíche no jantar...essa semana promete!!!

    Anninha

    ResponderExcluir
  5. oi miella..vi sua entrevista com a carla...criei coragem e resolvi seguir vc...preciso deixar de usar 46 e perder 25 kg...se vc conseguiu tambem sou capaz, so queria que vc me ajudasse na orientaçao,sei que cada caso é um caso,mas peço ajuda...se puder me mandar a dieta dos pontos pois la existem as somas das calorias e ficara mais facil pra acompanhar pois tenho um dia dia muito corrido e iso atrapalha qualquer plano pra emagrcer!!! hj considero meu primeiro dia de: gorda em recuperaçao,peço força a Deus pra essa nova caminhada, que eu me conscientize e sua ajuda...vou jantar uma sopa e antes de dormir comerei uma fruta!!! ate amanha..bjs.joelma.

    ResponderExcluir