terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Deslize

Aiiiiiiiiii, sexta-feira passada fui para um chá de panela de uma amiga e não me aguentei...ow coisa triste é ter cabeça de gordo, ter dificuldade em se segurar para não comer...pois é, passei dos limites, dos pontos, da vontade...e comi. Mesmo tendo econimizado pontos a semana toda me senti muito mal. Tive raiva, chorei, chateada comigo mesma.

Em seguida respirei fundo e pensei: cometi um deslize hoje,no restante de minha vida, tento compensar...e o restante do final de semana foi tranquilo. Consegui me controlar com o churrasco e a feijoada que teve na minha casa.

Ontem, segunda-feira, 18 de janeiro, começamos a malhar...foi muito bom, adorei. Sentimento de mais uma ajuda nessa tarefa tão difícil. Melhor ainda porque podemos contar com a atenção de um profissional de educação física que nos dá todas as orientações necessárias e nos deixa mais seguras.

Beijos e até mais

Joyce Moura

2 comentários:

  1. Oi meu nome é Islamara e tenho um blog: www.islamara.com.br. Eu coloquei o link do seu blog "gordas em recuperação" no meu e já recebi até comentários de pessoas que vieram parar aqui e acharam muito legal.

    Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. ontem primeiro dia..bem dificil, conseguir rejeitar um coca ola...so que no salagdo nao resisti comi todo!!! depois disso me deu um peso na consiencia...no começo é dificil,mas vou conseguir perder 20 kg e nunca mais engordar!!!

    ResponderExcluir