quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Depois de dez dias...


Com dez dias de programa, já podemos compartilhar saldos bem positivos, né gordas?

Estamos bastante entrosadas umas com as outras (tudo bem que umas mais que outras), mas o que importa é o clima bacana que nos cerca, as trocas, o companheirismo, seja dividindo a salinha da Clinbem, seja compartilhado a esteira na Atividade Fitness, ou até mesmo rachando o táxi...

É impressionante como tudo fica mais fácil quando todos compartilham das mesmas dificuldades, angústias, medos, desafios...

Tem sido muito gratificante pra mim, poder estar conhecendo vocês, fazendo novas amizades, é sempre um estímulo a mais saber que não estou sozinha.

E nesses dez dias o que mudou? (eu espero que meu peso)

Mas, agora sério, pude verificar que tudo só depende de nós. Do nosso querer. Então por que não querer? Ainda mais quando temos tantos fatores positivos a nosso favor?
Nosso programa, projeto ou grupo tá tendo uma repercussão muito positiva (até entrevista eu dei pra o mossoroense ontem...), logo, não podemos decepcionar quem nos acompanha, tampouco nos enganar.

Os agradecimentos ficam para Mirella – pela iniciativa; a Clinbem – por tá cuidado do nosso corpitxo com as técnicas de estética que fazem milagre; a Atividade Fitness pela atenção dos seus instrutores, qualidade dos equipamentos e instalações e, ao fotógrafo Fred Veras, que tem uma paciência de Jô na hora de nos fotografar para que possamos ter as fotos do antes e depois.

A foto que ilustra esse post é dele, faltando 4 de nossas gordas, mas muito bem representada. Na sequência: Joyce Moura, Priscila Barbalho, Ana Cláudia Barbalho, Anninha da Mata, Gabi Damásio, Rizyanne Azevedo, Mirella Ciarlini.

Vamos continuar confiantes que vamos conseguir.

Gabi D.

3 comentários:

  1. Amiga, amei o que você escreveu. é um resumo prático do que todas nós gordas sentimos em vários momentos da vida. É isso aí, avante!! Coragem!!! Determinação!!!! Esses dez meses vão ficar para a história. Obrigada por fazer parte do primeiro programa do Grupo Gordas em Recuperação. Obrigada amiga, Beijo.

    ResponderExcluir
  2. quero fazer parte!!! como posso entrar nesse grupo? ou é só atraves do blog...estou viajando na maionee..rsrs maionese nao pode!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog convido para visitar o meu que o tema alto-estima,relacionado a saúde da mulheres e homens ... viste www.oshopcasual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir