sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Primeira semana

Hoje faz uma semana que estou como gorda em recuperação e confesso que estou adorando essa nova fase. Começo a entender melhor alguns sentimentos, e o fato de poder compartilhar com outras pessoas que passam pelo mesmo problema tem ajudado e muito na conquista dos objetivos.

O meu maior problema é controlar a vontade de comer doces. Por isso, não eliminei a guloseima do eu cardápio, mas é claro que no lugar de comer uma panela de brigradeiro, troquei por uma fatia de doce de goiaba após o almoço e também a noite. Assim mato a vontade de comer doce e não exagero. Minhas tardes são os piores momentos.Como só trabalho pela manha, passo a tarde em casa, ociosa...e ócio é a cara de comida...kkk....Mas, consegui respirar fundo e mentalizar outros pensamentos....uhuauaha....Vamos conseguir!!!

OBS: Eu tenho trauma de balança doméstica(risos), mas essa está sendo minha amiga e estou até gostando desse lance de ver o peso todo dia...estimula, é um gás a mais!!!

JOYCE MOURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário